Empresa possui 22 produtos entre balas, pirulitos, marshmallows, chicles e balas de goma com esta temática Nos últimos anos, o Halloween tem ganhado cada vez...
Florestal Alimentos comemora 89 anos com redesign da marca
A nova identidade traz uma mudança sutil, com um design moderno e cantos mais arredondados e suaves. Aniversário de fundação da empresa é em 8 de janeiro
Proposta reflete o crescimento e adaptação da empresa ao longo do tempo, com um design mais atual.
CRÉDITO FOTO: Larissa Santos
A Florestal Alimentos celebra nesta quarta-feira, dia 8, 89 anos de história, consolidando-se como uma das principais empresas do setor de candies no Brasil. A data marca não apenas uma trajetória de sucesso, mas também a renovação da marca, com o redesign de sua logomarca.
Ao longo de quase nove décadas, a Florestal se destacou pela qualidade e por produtos inovadores que buscam atender às necessidades dos consumidores, sempre acompanhando as transformações do mercado. Conforme o coordenador de Design Leonardo Santos, a mudança sutil no visual da marca é um passo importante para a empresa, que busca se conectar ainda mais com seus consumidores em um mundo cada vez mais dinâmico e digital. “A nova identidade traz um design moderno, com cantos mais arredondados e suaves, que transmitem uma sensação mais ‘orgânica e convidativa’. Desta forma, está mais alinhada com a proposta e o portfólio da marca”, explica.
Segundo a gerente de marketing Clarí Schneider, este rebranding é um marco importante, que representa a evolução constante da Florestal, sem abrir mão dos valores que a tornaram uma marca confiável e admirada por seus clientes. “A nova identidade reflete o crescimento e a adaptação da empresa ao longo do tempo, com um design mais atual, mas que preserva os pilares de qualidade e inovação que são sua essência. Estamos prontos para os 89 anos, sempre buscando oferecer produtos que agreguem valor à vida das pessoas, com um olhar atento para o futuro”, ressalta.