Florestal apresenta sete novidades na 42ª Expoagas

No total, empresa leva para o evento, que ocorre em Porto Alegre, de 19 a 21 de agosto, 20 novos produtos entregue ao mercado em 2025

 

EXPOAGAS 1

Feira iniciou na terça-feira, 19, e seguiu até quinta-feira, 21

CRÉDITO FOTO: Larissa Santos/Assessoria de Imprensa

A Florestal Alimentos participa da Expoagas 2025, de 19 a 21 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre

Em um estande de 100 m², Rua I/N – Estande 117, o espaço conta com elementos coloridos da campanha Diversão que Contagia.

Além dos itens já disponíveis no mercado, a Florestal apresenta os sete últimos lançamentos do primeiro semestre:

Língua de Gato, chocolate ao leite e branco no tradicional formato de língua de gato;

– Caverito Azedito, pirulito azedinho com tatuagem de língua com desenhos temáticos de Halloween, nos sabores morango, tangerina e maçã-verde;

– Balitas, balas duras em formato de bolinhas coloridas nos sabores morango, limão, maçã verde e tangerina;

– Gomint, bala de goma com sabor de eucalipto mentolado;

– Choco Flopi, bombom recheado no formato do carismático mascote Flópi, nos sabores brigadeiro, morango e caramelo;

Bala de Goma Flopi, produto com 10g em embalagem individual flowpack, nos sabores morango, limão e laranja;

– Caixa de Chocolates sortidos da Florestal, com grandes sucessos da marca e novidades.

Vale destacar que, ainda no primeiro semestre do ano, foram lançados 13 itens:

Pirulito Pop Kiss e Pegadas do Banzé com palito que brilha no escuro;

Pirulito Coração, que acompanha açúcar que estoura na boca;

– Espirro de Unicórnio, uma bala líquida nos sabores uva, maçã verde e morango

Bala Princess, no formato de batom, que acompanha luzes de LED na base do produto;

Choco Fofs Recheado, um marshmallow recheado com cobertura de chocolate;

– Chocolatina, um chocolate com recheio de bala de pectina;

Pirulito ETs Azedinhos no sabor tutti-frutti;

Pirulito Coração Gaúcho sabor bergamota, em homenagem ao povo gaúcho;

Balas de goma Suricatos;

Bala VIT C;

Balinha do Coração Stick

– e a Bala Chicle, que retorna ao portfólio da Florestal.

Conforme o CEO Maurício Weiand, estar na Expoagas é uma oportunidade estratégica para reforçar a marca Florestal, aproximando os clientes já existentes e potencializando novos. “Apresentar 20 lançamentos em um único semestre demonstra nossa vitalidade como marca e nossa capacidade de surpreender o mercado com produtos que unem qualidade, sabor e criatividade. A feira é, sem dúvida, uma vitrine fundamental para fortalecermos ainda mais nossa presença na região Sul e projetarmos novos horizontes”, ressalta.

 

Para o diretor comercial Maurício Tagliari, a Expoagas é um dos principais momentos do ano para o time comercial. “É aqui que consolidamos parcerias, apresentamos novidades e ouvimos de perto o que nossos clientes esperam da marca. Os lançamentos que trouxemos em 2025 refletem nosso foco no consumidor e nas tendências de mercado. Temos certeza de que essa edição será um sucesso para todos nós“, observa.