A Florestal Alimentos participa da Expoagas 2025, de 19 a 21 de agosto, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre.
Em um estande de 100 m², Rua I/N – Estande 117, o espaço conta com elementos coloridos da campanha Diversão que Contagia.
Além dos itens já disponíveis no mercado, a Florestal apresenta os sete últimos lançamentos do primeiro semestre:
– Língua de Gato, chocolate ao leite e branco no tradicional formato de língua de gato;
– Caverito Azedito, pirulito azedinho com tatuagem de língua com desenhos temáticos de Halloween, nos sabores morango, tangerina e maçã-verde;
– Balitas, balas duras em formato de bolinhas coloridas nos sabores morango, limão, maçã verde e tangerina;
– Gomint, bala de goma com sabor de eucalipto mentolado;
– Choco Flopi, bombom recheado no formato do carismático mascote Flópi, nos sabores brigadeiro, morango e caramelo;
–Bala de Goma Flopi, produto com 10g em embalagem individual flowpack, nos sabores morango, limão e laranja;
– Caixa de Chocolates sortidos da Florestal, com grandes sucessos da marca e novidades.
Vale destacar que, ainda no primeiro semestre do ano, foram lançados 13 itens:
– Pirulito Pop Kiss e Pegadas do Banzé com palito que brilha no escuro;
– Pirulito Coração, que acompanha açúcar que estoura na boca;
– Espirro de Unicórnio, uma bala líquida nos sabores uva, maçã verde e morango
– Bala Princess, no formato de batom, que acompanha luzes de LED na base do produto;
– Choco Fofs Recheado, um marshmallow recheado com cobertura de chocolate;
– Chocolatina, um chocolate com recheio de bala de pectina;
– Pirulito ETs Azedinhos no sabor tutti-frutti;
– Pirulito Coração Gaúcho sabor bergamota, em homenagem ao povo gaúcho;
– Balas de goma Suricatos;
– Bala VIT C;
– Balinha do Coração Stick
– e a Bala Chicle, que retorna ao portfólio da Florestal.
Conforme o CEO Maurício Weiand, estar na Expoagas é uma oportunidade estratégica para reforçar a marca Florestal, aproximando os clientes já existentes e potencializando novos. “Apresentar 20 lançamentos em um único semestre demonstra nossa vitalidade como marca e nossa capacidade de surpreender o mercado com produtos que unem qualidade, sabor e criatividade. A feira é, sem dúvida, uma vitrine fundamental para fortalecermos ainda mais nossa presença na região Sul e projetarmos novos horizontes”, ressalta.
Para o diretor comercial Maurício Tagliari, a Expoagas é um dos principais momentos do ano para o time comercial. “É aqui que consolidamos parcerias, apresentamos novidades e ouvimos de perto o que nossos clientes esperam da marca. Os lançamentos que trouxemos em 2025 refletem nosso foco no consumidor e nas tendências de mercado. Temos certeza de que essa edição será um sucesso para todos nós“, observa.